Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista dá marcha à ré e sobe em motocicleta estacionada
    

Motorista dá marcha à ré e sobe em motocicleta estacionada

Um acidente de trânsito, que aconteceu  no início da noite desta sexta-feira, (22), chamou a atenção de quem passava pela rua Santa Catarina, na altura do numeral 2024, no bairro Floresta, em Joinville.

A motorista de uma Citroen C3 com placas de Florianópolis  subiu com o carro em cima de uma motocicletas que estava estacionada no outro lado da rua.  De acordo com testemunhas, a motorista do carro teria tentado sair com o veículo de marcha à ré quando acabou causando o acidente.

O veículo estava estacionado na frente de uma loja, a mulher engatou a marcha ré, atravessou a rua Santa Catarina, colidiu com a motocicleta no momento em que o motoboy estava carregando o veículo com uma pizza, local onde trabalha.

O carro só parou após colidir contra a parece da pizzaria, ficando sobre a motocicleta. Por sorte ninguém ficou ferido, o acidente aconteceu em um momento de grande fluxo de veiculo e pedestres. A polícia militar foi acionada e registrou o acidente.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville