Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista sofre queda e ateia fogo no veículo
    
A moto não possuía registro de furto - Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Motociclista sofre queda e ateia fogo no veículo

Compartilhe

Um homem ateou fogo na motocicleta que pilotava após sofrer uma queda. O caso aconteceu no final da noite deste domingo, (13), na rua Minas Gerais, na zona oeste da cidade. A Honda cg ficou completamente destruída.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Minas Gerais, e ao chegar no local encontraram o veículo completamente destruído. Testemunhas informaram aos bombeiros que o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda, e que após se levantar ateou fogo no veículo.

Logo após iniciar o incêndio, ele fugiu na garupa de uma segunda motocicleta. A polícia foi acionada, e constatou que o veículo não possuía registro de furto. Rondas foram realizadas mas o homem não foi localizado. A moto foi recolhida para o depósito municipal.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville