Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista morre no PA sul após acidente no Itinga
    
A vitima voltava do trabalho no momento que foi atingido Foto Stive -Aconteceu em Joinville

Motociclista morre no PA sul após acidente no Itinga

Um motociclista, de 26 anos, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Sul após ser vítima de acidente de trânsito. A colisão que envolveu três veículos aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, (13), na rua Waldomiro José Borges, próximo do cruzamento com a rua Ronco Dágua, no bairro Itinga, na Zona Sul da cidade.




Wando Pereira da Silva pilotava uma Honda cg 150 cc sentido Joinville quando teve a frente cortada pelo condutor de um Mitsubishi Pajero que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o motociclista foi arremessado contra um Chevrolet Astra que transitava no mesmo sentido que a Pajero.

O piloto que apresentava múltiplas fraturas foi atendido no local e encaminhado em estado grave para o Pronto Atendimento Sul. Ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. No momento da colisão a pista estava molhada. A polícia militar registrou o acidente.

O corpo de Wando está sendo velado na capela do cemitério Nossa Senhora de Fátima, seu sepultamento acontece neste sábado, às 9 horas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville