Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista morre em acidente no Itinga

Motociclista morre em acidente no Itinga

Um motociclista morreu ao se envolver em um acidente no início da noite deste domingo, (12), na SC-301, no Bairro Itinga em Araquari. A Polícia Militar Rodoviária, (PMRv) foi acionada e registrou o acidente.




A colisão aconteceu próximo do Colégio Higino Aguiar quando o piloto da motocicleta Honda CG 150 cc, que seguia sentido Araquari. colidiu contra dois veículos. De acordo com testemunhas, Juliano Messias, 48 anos, atingiu a traseira de um automóvel e foi lançado para a pista contrária, onde foi atingido por outro veículo .

Socorristas do SAMU e os Bombeiros Voluntários de Araquari foram acionados, tentaram reanimar o homem que não resistiu e morreu no local. Os condutores dos outros dois veículos não ficaram feridos. O transito ficou lento no trecho até a realização dos trabalhos da perícia que utilizou um Drone.  O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville