Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC
outubro 28, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da manhã desta quarta-feira, (28), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na SC-418. Desta vez, a colisão ocorreu no bairro Dona Francisca, próximo do trevo de acesso à cidade de São Bento do Sul. Este foi o segundo motociclista que morreu na rodovia em menos de 18 horas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A vítima, identificada como Sidnei Roque dos Santos de 50 anos, colidiu na traseira de um caminhão. De acordo com informações dos bombeiros militares que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, a vitima encontrava-se sobre a motocicleta com ausência total de sinais vitais, apresentava afundamento de cranio com perda de massa encefálica além de estar politraumatizado.

Uma viatura do Instituto Geral de Perícias que estava passando no local parou para prestar apoio. O motorista do caminhão, com 41 anos, encontrava-se em estado de choque. Ele assinou recusa e foi liberado no local.

Este foi o segundo acidente envolvendo motocicleta com vítima fatal foi registrado na rodovia em menos de 18 horas. Na tarde desta terça-feira, um motociclista morreu após colidir sua motocicleta em um automóvel.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block