Últimas notícias
Home » Segurança » Motociclista morre após bater em carro no Espinheiros
    
Com a força do impacto, o motor da moto se desprendeu do chassis. Foto Redes Sociais - Divulgação Aconteceu em Joinville

Motociclista morre após bater em carro no Espinheiros

Compartilhe

Um motociclista morreu após colidir contra uma Kombi no início da noite desta quarta-feira, (09), na zona leste da cidade. Com a força do impacto, o motor da motocicleta foi arrancada do veículo. Um ciclista que passava pela rua foi atingido.

Participe do Grupo de Whatapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 

O acidente aconteceu na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros, próximo da ponte que da acesso ao bairro Espinheiros. A vítima identificada como Maikon Izidoro, 32 anos, pilotava uma Honda CB600F Hornet, quando colidiu violentamente contra a frente da kombi.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e faleceu no local. O motor da motocicleta se desprendeu do chassis e foi lançado cerca de 30 metros de onde ocorreu o choque. A rua ficou totalmente bloqueada para a realização dos atendimentos. Houve vazamento de óleo na pista que foi limpa pelos bombeiros. Um ciclista que transitava pela rua foi atingido e ficou ferido.

Ele foi atendido pelos socorristas dos Bombeiros e encaminhado para a emergência do Hospital São José. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.  A polícia militar foi acionada e realiza os atendimentos.

 O motorista da kombi permaneceu no local e auxiliou a polícia durante o procedimento. Ele foi liberado no local. Uma outra pessoa estava na garupa da motocicleta, ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Municipal São José.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville