Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

Motoboy é executado com mais de 15 tiros no Aventureiro

agosto 6, 2021
Motoboy é executado com mais de 15 tiros no Aventureiro
Compartilhar
Ouvir publicação

A divisão de homicídio da Polícia Civil investiga a morte de um motoboy que ocorreu na noite desta quinta-feira (05), na rua Orós, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade de Joinville. A vítima estava em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN quando foi atingido. Os disparos atingiram sua cabeça.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. Foram encontradas pelo menos 14 capsulas de pistola em via pública. Câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou a cena do crime.

Pelas imagens do vídeo, é possível observar que a vítima chega de motocicleta, estaciona sobre a calçada, onde um masculino não identificado já o aguardava. Na sequencia o homem efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima identificada como Emerson Ferkrusen Mello Junior.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Block