Sexta, 30/07/2021
Joinville

“Morreu fazendo o que mais amava”, diz neto de motorista da AFSU

julho 8, 2021
“Morreu fazendo o que mais amava”, diz neto de motorista da AFSU
Compartilhar
Ouvir publicação

O trágico acidente envolvendo o ônibus com a delegação do Umuarama Futsal matou duas pessoas: o coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho e o motorista Osvaldo da Silva, o Vadinho, de 73 anos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Vadinho era morador de Perobal e muito conhecido na cidade, que está em choque. Um irmão da vítima, que é de Curitiba, está realizando os trâmites para liberação do corpo.

O jogador disse que Vadinho avisou que estava sem freio antes do ônibus tombar. “Foi tudo muito rápido, mas deu tempo de ele falar”, contou.  O velório e o sepultamento devem ocorrer em Perobal, mas inda não há detalhes.

O ACIDENTE

O ônibus que levava o time para Santa Catarina tombou na rodovia BR-376, em Guaratuba. O acidente aconteceu no local chamado Curva da Santa por volta das 8h30.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária que administra o trecho, bombeiros do Paraná e Santa Catarina e Polícia Militar (PM) de ambos os Estados estiveram no local para socorrer uma dezena de vítimas feridas.  obemdito.com.br

Liga Nacional de Futsal emitiu uma nota de pesar

A LNF lamenta profundamente o acidente ocorrido com o ônibus da equipe do Umuarama Futsal, que estava a caminho de Jaraguá do Sul/SC para uma partida pela Copa do Brasil contra o Jaraguá Futsal. Prestamos nossa solidariedade e condolências às famílias, ao clube e a todos os torcedores, e desejamos pronta recuperação aos feridos.

A partida do Umuarama Futsal contra o São José Futsal, que ocorreria no dia 11 de julho, às 15h, na cidade de São José dos Campos/SP, válida pela 10ª rodada da LNF 2021, está adiada, conforme nota oficial.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block