Terça, 17/05/2022
Joinville - SC

Morre Rincón, ídolo na Colômbia e ex-jogador de Cruzeiro e Corinthians

abril 14, 2022
Morre Rincón, ídolo na Colômbia e ex-jogador de Cruzeiro e Corinthians
Compartilhar
Ouvir publicação

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu em Cali, na Colômbia, no final da noite desta quarta-feira (13) – início da madrugada de quinta-feira (14) no Brasil.

Clique aqui e assista o vídeo

 

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada da última segunda-feira (11) – veja no vídeo abaixo. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a clínica onde o ex-jogador estava internado.

“O paciente permanece em estado crítico sob monitoramento permanente, mas sua evolução não foi favorável”, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali.  Na mesma segunda-feira ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.

No vídeo abaixo, é possível ver o carro de Rincón sendo atingido pelo ônibus ao passar por um cruzamento. O veículo do ex-jogador acabou sendo atingido em cheio do lado direito pelo ônibus, que chegou a ficar desgovernado depois da batida. Os dois veículos ficaram destruídos. g1.globo.com/

 

Block