Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Morre no hospital mulher que foi prensada contra garagem no Jardim Paraíso

abril 11, 2022
Morre no hospital mulher que foi prensada contra garagem no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu no hospital a mulher de 71 anos que foi prensada por um automóvel contra uma parede da casa onde morava. O motorista do veículo, um homem com 72 anos que sofre de Alzheimer era cunhado da vítima e morava no mesmo imóvel. Ele perdeu o controle da direção e atingiu a mulher, que estava sentada em uma cadeira na varanda.

 

O acidente foi registrado na manhã de domingo (10), no bairro Jardim Paraíso. Com a força do impacto, parte da garagem foi destruída e precisou ser interditada. Lídia Faszank, ficou com uma das pernas presa embaixo do carro. Ela foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o homem ficou em estado de choque. Ele informou aos seus familiares que perdeu o controle da direção e acabou acelerando o veículo contra a garagem, atingindo a cunhada que ficou com uma das pernas presa embaixo do carro. Vizinhos que escutaram o barulho tentaram retirar a mulher do local. O sepultamento da mulher ocorreu na cidade de Rio Negro/PR.

Homem acelera carro, destrói parte de garagem e atinge cunhada – Foto Divulgação / Redes Sociais

 

 

 

 

 

Block