
Compartilhar
Morreu no hospital a mulher de 71 anos que foi prensada por um automóvel contra uma parede da casa onde morava. O motorista do veículo, um homem com 72 anos que sofre de Alzheimer era cunhado da vítima e morava no mesmo imóvel. Ele perdeu o controle da direção e atingiu a mulher, que estava sentada em uma cadeira na varanda.
O acidente foi registrado na manhã de domingo (10), no bairro Jardim Paraíso. Com a força do impacto, parte da garagem foi destruída e precisou ser interditada. Lídia Faszank, ficou com uma das pernas presa embaixo do carro. Ela foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o acidente, o homem ficou em estado de choque. Ele informou aos seus familiares que perdeu o controle da direção e acabou acelerando o veículo contra a garagem, atingindo a cunhada que ficou com uma das pernas presa embaixo do carro. Vizinhos que escutaram o barulho tentaram retirar a mulher do local. O sepultamento da mulher ocorreu na cidade de Rio Negro/PR.
