Compartilhar
Morreu no hospital o homem que foi violentamente espancado a pauladas por, pelo menos, quatro homens. As agressões ocorreram na madrugada da última terça-feira, (07), na esquina das rua Florianópolis com a Procópio Gomes no bairro Bucarein.
[ads2]
[ads1]
Jovane Jovino Fernandes, de 38 anos, estava internado na unidade de tratamento intensivo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do último domingo, 12. O velório e sepultamento ocorreu no cemitério municipal. O homicídio está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da polícia civil.
Crime
De acordo com testemunhas, quatro homens que estavam em um Volkswagen Gol realizaram as agressões contra a vítima que foi atingida com vários golpes na cabeça, no tórax e nas costas. Funcionários de um posto de combustível acionaram as equipes de socorro.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]