Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Morre José Pereira Sagaz, ex gerente administrativo do JEC

junho 5, 2022
Morre José Pereira Sagaz, ex gerente administrativo do JEC
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu na manhã deste domingo de causa natural, o ex-gerente administrativo do Joinville Esporte Clube José Pereira Sagaz, de 90 anos. Ele deixa cinco filhos e demais familiares enlutados. Seu corpo será cremado nesta segunda-feira.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Natural da cidade de Itajaí, Sagaz foi uma das figuras mais conceituadas do Joinville Esporte Clube da década de 80. O ex-dirigente iniciou no esporte como atleta do Sulista, clube de Joinville que mandava seus jogos no Guanabara, bairro onde residia. Sagaz também foi dirigente do Caxias, onde tornou-se admirado e respeitado. Em 1º de outubro, a Câmara de Vereadores de Joinville prestou homenagem ao ex-dirigente.

O Joinville Esporte Clube emitiu uma nota de pesar.

O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do grande tricolor José Pereira Sagaz, que foi dirigente do JEC desde a fundação do clube até 2006.

Ele nos deixou na manhã desde domingo (5), aos 90 anos.  Aos familiares e amigos do excepcional ex-dirigente, desejamos muita força neste momento tão triste.

O velório de José Pereira Sagaz está marcado para esta segunda-feira, das 7h às 20h, na capela 4 da Borba Gato. Após, será conduzido para cerimônia de cremação.

 

Block