Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC

Morre filho de Roberto Carlos após lutar contra câncer irreversível

setembro 8, 2021
Morre filho de Roberto Carlos após lutar contra câncer irreversível
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu na tarde desta quarta-feira (08), Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos. O produtor musical, de 52 anos, faleceu vítima de um câncer de peritônio. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e por Boninho, diretor da Globo e amigo pessoal de Dudu.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

“Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho em seu perfil no Instagram.

Ele lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Esse é o terceiro diagnóstico da doença de Dudu, que venceu duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Na época do diagnóstico, Dudu Braga mostrou muito otimismo: “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento”, declarou ele na ocasião. istoe.com.br/

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Roberto Carlos e Duda Braga – Reprodução/Instagram

Block