terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Morre aos 66 anos o humorista Gil Brother Away, ex-Hermes e Renato

O humorista Jaime Gil da Costa, mais conhecido como Gil Brother Away, deixou órfãos os fãs de comédia brasileira ao falecer aos 66 anos.

Sua morte, resultado de complicações de um tratamento iniciado em maio após um AVC, seguido pelo diagnóstico de câncer de próstata e bexiga, foi confirmada pelos familiares através das redes sociais nesta segunda-feira, 4.

Gil Brother Away ficou famoso por suas participações no programa da MTV, Hermes e Renato, onde conquistou o público com seu estilo único de humor.

Desde o início do tratamento médico, o humorista vinha compartilhando sua jornada nas redes sociais, mantendo os fãs informados sobre sua saúde.

O sobrinho de Gil, William Passos, emocionado, revelou que o falecimento ocorreu na noite de domingo, 3, mas a comunicação oficial da equipe médica à família aconteceu apenas na manhã desta segunda-feira.

Em uma homenagem emocionante publicada no perfil do humorista no Instagram, Passos expressou seus sentimentos: ‘O céu precisava de você, eu sei… Descansa tio.’

A despedida de Gil Brother Away deixa um vazio no cenário humorístico brasileiro, e seus feitos continuarão a ser lembrados por gerações de fãs que foram cativados por seu talento e irreverência.”

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo