Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Moradores do Boa Vista podem esclarecer dúvidas sobre regularização fundiária

junho 20, 2022
Moradores do Boa Vista podem esclarecer dúvidas sobre regularização fundiária
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta quarta-feira (22/6), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab), realiza o evento “Falando de REURB”, na Comunidade Santa Luzia (rua Alcântara, 830), no bairro Boa Vista.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Para melhor atender à população, os encontros serão realizados em três horários, às 9h, às 15h30 e às 18h30. Não é preciso se inscrever com antecedência.  O objetivo do “Falando de REURB” é atingir cerca de 650 famílias residentes na área denominada Boa Vista III, região que atualmente passa pelo processo de Regularização Fundiária.

No encontro, os beneficiários dessa área que ainda não possuem escritura do seu lote, terão a oportunidade de conhecer mais sobre o processo de REURB, suas etapas e o que muda, na prática, após a regularização finalizada.  Além disso, os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e saber mais sobre os serviços oferecidos pela Secretaria de Habitação.

A atual etapa de regularização do bairro Boa Vista abrange a região localizada entre a rua dos Gerânios e rua do Japão, contemplando as ruas Limeira, das Granadas, Pedro Álvares Cabral, Horto Florestal, Cardeal Pacelli, 1º de Maio, Antônio de Oliveira da Silva, Santa Mônica, Matilde Amin, Victor Pelense, Alcântara, São Borja, São Leopoldo, Desembargador Tavares Sobrinho, Radamés Gnatalli e servidões transversais.

Neste ano, cerca de 130 famílias residentes nos bairros Espinheiros, Jardim Paraíso, João Costa, Adhemar Garcia, Morro do Meio, Vila Nova, Costa e Silva e Ulysses Guimarães foram beneficiadas com a certificação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block