Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Morador de rua beija influenciadora em festa no Rio de Janeiro

abril 4, 2022
VÍDEO : Morador de rua beija influenciadora em festa no Rio de Janeiro
Compartilhar
Ouvir publicação

O morador de rua que se envolveu com a esposa de um personal trainer em Brasília apareceu em vídeos nas redes sociais beijando uma influenciadora, no Rio de Janeiro (RJ). Givaldo Alves estava em uma festa com vários empresários que usam as redes sociais como ferramenta de negócio. No local, ele e uma modelo que vende fotos sensuais aparecem aos beijos.

Clique aqui e assista o vídeo

A influenciadora e o autor dos vídeos comemoraram o alcance das postagens no Instagram. Um dos empresários até chegou a divulgar um perfil na página feito em nome de Givaldo. Na prática, os influenciadores acabam lucrando com a exposição do ex-desabrigado, ignorando, por exemplo, que há inquéritos em aberto contra ele, que é investigado por possível estupro e difamação. A apuração segue sob sigilo.

Givaldo vivia em situação de rua quando foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, em março deste ano. Desde então, o assunto tem gerado polêmicas. Um relatório psiquiátrico sobre a mulher que estava com ele no dia apontou para a “hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

Segundo o morador de rua, a relação foi consensual. Givaldo, entretanto, vem sendo criticado por ter exposto detalhes íntimos da mulher. Nos últimos dias, ainda foi divulgado um vídeo em que ele aparece tentando beijar, à força, uma outra pessoa.

As imagens mostram que a mulher tentava tirar uma foto com Givaldo, que está cercado por “admiradores”. Ela se aproxima para fazer a fotografia e ele tenta pegá-la pelo queixo. A mulher o empurra e se afasta, constrangida, mas ele ainda consegue beijá-la no rosto. Enquanto isso, as pessoas que estão próximas dão risada da situação. R7.com

Block