Terça, 03/08/2021
Joinville

Modelo morre ao cair de prédio no Chile

julho 12, 2021
Modelo morre ao cair de prédio no Chile
Compartilhar
Ouvir publicação

A Modelo Nayara Vit, de 33 anos, morreu, na quinta-feira (8), após cair do 12º andar do edifício onde morava em Santiago, Capital do Chile. A família, que em parte vive na cidade de Porto União, no planalto Norte catarinense, não acredita em suicídio, exige investigação.

Nayara foi viver no Chile há 16 anos, estava separada do pai da filha dela há cerca de 8 meses e se relacionava há pouco tempo com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena. Tudo aconteceu no apartamento dela no Bairro Las Condes, em área nobre de Santiago.

O namorado afirma que estava sentado na sala, quando ela passou correndo e se jogou de sacada. A família contesta. De acordo com o jornal Extra, a modelo era considerada uma celebridade na capital, depois de ter participado de um programa chileno chamado “Toc Show”

Para não atrapalhar as investigações, a cremação, um dos desejos de Nayara, não será realizada, por orientação dos advogados. A família também decidiu não trazer o corpo para velório e sepultamento no Brasil.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block