Últimas notícias
Home » Sáude » Ministro confirma 700 mil para conclusão de reforma da UPA Sul
    

Ministro confirma 700 mil para conclusão de reforma da UPA Sul

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (7), o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que nas próximas semanas Joinville deve receber a segunda parcela do recurso necessário para concluir a obra de reforma e ampliação da Unidade de Pronto-Atendimento Sul, no valor de R$ 706.661,20. O vereador Richard Harrison (PMDB), responsável por viabilizar a reunião, estava acompanhado do secretário municipal da Saúde, Jean Rodrigues da Silva, e do diretor executivo, Fabrício da Rosa.

Vereador Richard Harrison (esqu) acompanhado do ministro da Sáude Ricardo Barros, e do secretário de Saúde de Joinville Jean da Silva 

“Fizemos uma agenda positiva. Assim que explicamos a importância desse recurso, o ministro, prontamente encaminhou o pedido para aporte, na íntegra, do valor necessário para concluir as obras no PA-Sul”, comemora Richard Harrison.

Na ocasião, os representantes joinvilenses protocolaram também junto ao ministro da saúde um pedido para ampliação do número de vagas de médicos dentro do Programa Mais Médicos. Hoje, Joinville possui 13 profissionais, a solicitação é de que a cidade passe a contar com mais 35 médicos.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville