Domingo, 01/08/2021
Joinville
março 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

No combate ao Coronavírus, empresas e governos têm adotado várias medidas de prevenção. O SUS, por exemplo, em parceria com o Ministério da Saúde, está lançando um app com informações úteis para combate e prevenção do Coronavírus.a

 a

[ads2]

[ads1]

As gigantes de tecnologia, por sua vez, têm sofrido várias consequências em virtude do surto do novo Coronavírus (SARS-CoV-2) pelo mundo, especialmente na China, epicentro da doença, e onde estão localizadas as fábricas de várias empresas como a Samsung e LG, por exemplo.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Ministério da Saúde lança app com informações sobre Coronavírus Enquanto gigantes de tecnologia combatem o surto da doença em suas fábricas, aqui no Brasil o ministro da saúde Henrique Mandetta anunciou em sua conta no Twitter, no último sábado (29), o lançamento de um aplicativo para Android e iOS chamado “Coronavírus – SUS”. Aplicativo Coronavírus – SUS é uma das ferramentas do governo ao combate da doença (Divulgação).

De acordo com a descrição na Play Store e App Store, através da plataforma é possível obter tirar dúvidas sobre sintomas, prevenção e outras informações relevantes como unidades de saúde próximas e notícias oficiais. LG e Samsung fecham fábricas devido ao Coronavírus Além de cancelarem a presença em eventos como a MWC 2020, que acabou nem sendo realizada, o fechamento de lojas e recessos forçados em escritórios, a notícia agora é que as duas fabricantes interromperam a produção em suas fábricas para evitar o alastramento da doença entre os trabalhadores. Produção de dispositivos não será afetada.

De acordo com o Reuters, a Samsung se viu obrigada a fechar uma unidade responsável pela produção do Galaxy Z Flip em Gumi, próximo de Daegu, epicentro do surto no país, após um funcionário ser testado positivo para o vírus.

A LG, não muito diferente, também fechou um módulo de produção de monitores LCD TFT na mesma cidade, porém após a confirmação de que um funcionário de um banco próximo à fábrica foi infectado com o Coronavírus (COVID-19). Em ambos os casos as medidas foram tomadas como precaução a saúde dos funcionários, com as instalações sendo desinfetadas e as produções retomadas já na próxima terça-feira (3). Fonte yahoo

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block