Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Menor grávida é apreendida em ponto de tráfico no Boehmerwald

julho 26, 2021
Menor grávida é apreendida em ponto de tráfico no Boehmerwald
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville, por meio de policiais da 1° Cia do 17°BPM, apreendeu uma menor que estava realizando o tráfico de drogas na região do bairro Boehmerwald, zona sul da cidade de Joinville. A abordagem ocorreu em um imóvel localizado na rua Ída Ana Eccel.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De posse de um mandado de prisão, policiais estavam tentando localizar um homem foragido da justiça. Ao realizar buscas no imóvel, localizou uma menor que assumiu ser a responsável pela venda de drogas no local. Durante abordagem, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack com aproximadamente 40 gramas, quantidade suficiente para produzir 150 pedras e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Na casa, os policiais também encontraram objetos utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes. A menor, que está gravida de cinco meses e que tem um filho com um ano e meio, assumiu o tráfico no local. O documento de identidade do foragido da justiça foi localizado no imóvel. O Conselho tutelar foi acionado para providenciar seu acolhimento. Todo material foi encaminhado para a central de polícia civil.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

 

Block