Sabado, 31/07/2021
Joinville

Menor apreendido por tráfico no residencial Trentino

junho 3, 2021
Menor apreendido por tráfico no residencial Trentino
Compartilhar
Ouvir publicação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas dentro de um dos apartamentos do residencial Trentino na manhã desta quarta-feira (03). De acordo com a polícia, o imóvel foi invadido para ser utilizado como ponto de venda dos entorpecentes.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 


Policiais da 1°Cia do 17° BPM, juntamente com guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático com apoio do oficial externo, foram acionados pelo setor de inteligência sul para averiguar uma denuncia de cárcere privado em um dos apartamentos do residencial Trentino.

De posse das informações de que um apartamento estaria em situação de abandono, os policiais realizaram uma operação e o local foi visitado. Ao chegar no ponto indicado, foi constatado que a porta estava arrombada. No interior do imóvel, os policiais encontraram um adolescente com 16 anos.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Durante interrogatório, o menor afirmou que estava morando na casa juntamente com uma amiga. No quarto, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack com 25g,  mais 9 buchas da mesma droga, duas giletes com vestígios de cocaína, um celular com mensagens relacionadas ao tráfico de drogas e uma certa quantia em dinheiro trocado. O menor foi encaminhado para a central de polícia juntamente com os objetos e as drogas.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block