Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um menino de 7 anos foi resgatado após ficar uma hora e meia sob entulhos na tarde desta quarta-feira (8). O caso ocorreu depois de um caminhão tombar sobre a casa dele, em São Bento do Sul. De acordo com os bombeiros, a criança foi levada para o hospital com suspeita de fratura no tornozelo. O menino foi liberado por volta das 18h30.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

O caso ocorreu perto das 15h no Bairro Colonial. A rua é de difícil acesso, estreita e de estrada de chão. O caminhão estava carregado com toras de madeiras e tombou sobre a casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista do veículo não estava mais.

Segundo os bombeiros, com o tombamento do caminhão, o telhado e um pilar da casa foram derrubados. O menino estava vendo televisão com dois irmãos mais velhos, que conseguiram escapar. A vítima ficou presa pela perna. A estante da sala sobre o sofá fizeram um espaço no qual ele ficou até ser resgatado.

Durante uma hora e meia, os bombeiros retiraram entulho até chegar ao menino. Ele estava consciente quando levado ao hospital.  A mãe e mais dois irmãos mais velhos também estavam em casa. Eles ficaram levemente feridos, mas não ficaram presos no entulho. O pai chegou ao local logo após o acidente. Fonte g1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block