Sabado, 24/07/2021
Joinville

Menino de seis anos que caiu de atração no Beto Carrero deixa UTI, diz hospital

junho 28, 2021
Menino de seis anos que caiu de atração no Beto Carrero deixa UTI, diz hospital
Compartilhar
Ouvir publicação

A criança de seis anos que caiu de uma atração no Beto Carrero World na última semana em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, deixou a Unidade de Terapia intensiva (UTI), nesta segunda-feira, 28. A informação é do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. O garoto segue agora na enfermaria e se recupera do traumatismo craniano que sofreu.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo a unidade de saúde, a alta da UTI ocorreu no domingo, 27. Já liberação hospitalar deve ser programada nos próximos dias, com a melhora da saúde da criança:

“Encontra-se internado na enfermaria hospitalar, em desmame das medicações. Tolerando dieta por via oral, afebril, mantendo estabilidade hemodinâmica. Segundo cuidado pelas equipes da pediatria, neurocirurgia e ortopedia. Mantendo boa evolução pós-operatória deverá ser programada alta hospitalar nos próximos dias para seguimento ambulatorial”, informou o hospital.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Nesta segunda, o caso completa nove dias. Segundo o parque, enquanto se preparava para tirar uma foto, o menino se desequilibrou da estátua de um gorila e caiu. Chovia no local quando o acidente aconteceu, por volta das 16h. A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

Segundo o G1, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do que aconteceu no momento da queda. Em nota, o parque informou que presta apoio aos familiares da criança.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.