Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Menino de seis anos morre após casa pegar fogo no Sul de SC

junho 18, 2022
Menino de seis anos morre após casa pegar fogo no Sul de SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Um menino de seis anos de idade morreu após a casa em que ele estava pegar fogo na tarde deste sábado, dia 18, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. O menino foi retirado por vizinhos que quebraram uma parede e o encontraram inconsciente dentro do banheiro. Ele estava com diversas queimaduras no corpo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O Corpo de Bombeiros de Içara iniciou os primeiros atendimentos e conduziu o menino ao encontro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) as margens da rodovia no bairro Jussara. O Samu assumiu o atendimento devido a gravidade do caso. Porém durante os procedimentos, o menino de seis anos teve uma parada cardiorespiratória. Por cerca de 40 minutos os profissionais do Samu tentaram reanimar a criança que não resistiu e morreu.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros ficaram no local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Vizinhos quebraram a parede da casa e retiraram o menino que estava inconsciente e apresentava queimaduras no corpo- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Casa é consumida pelo fogo

Enquanto a criança era atendida, os Bombeiros realizaram o combate as chamas que destruíram toda a casa de cerca de 70m² na Rua Santina de Jesus Cardoso. Foram utilizados cerca de 7 mil litros de água para que o fogo fosse apagado e fosse realizado o rescaldo. Não há informações sobre a causa do incêndio. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block