Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Menino de 8 anos mata criança e fere bebê após encontrar arma do pai dentro de armário

junho 29, 2022
Menino de 8 anos mata criança e fere bebê após encontrar arma do pai dentro de armário
Compartilhar
Ouvir publicação

Um menino de 8 anos matou um bebê e feriu outra criança neste fim de semana no estado da Flórida, enquanto brincava com a arma de seu pai, uma tragédia comum nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O incidente ocorreu na noite de sábado no Lion’s Motel no condado de Escambia, levando à prisão do pai da criança de 8 anos, Roderick Randall, disse a polícia.

Randall, 45, foi levado para a cadeia do condado no domingo sob a acusação de criminoso condenado na posse de uma arma de fogo; negligência culposa ao guardar uma arma de fogo carregada ao alcance de um menor; destruir provas e não armazenar adequadamente uma arma de fogo, relatou WEAR-TV.

Chip Simmons, xerife do condado de Escambia disse Randall, seu filho, sua namorada e as três filhas pequenas da mulher estavam dividindo um quarto no motel em MLK Jr Drive e Anderson Street.

O xerife disse que Randall havia saído do quarto e sua namorada ainda estava dormindo quando o filho de 8 anos do homem pegou uma arma no coldre de um armário e a estava manuseando quando a arma disparou um tiro, que passou e matou o bebê. feriu sua irmã de 2 anos.

 

Block