Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Criança com 6 anos é baleada em Barra Velha

agosto 30, 2021
Criança com 6 anos é baleada em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma criança de seis anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo no bairro São Cristovão em Barra Velha deu entrada no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria na noite do último sábado (28). A circunstância do disparo ainda está envolto em muito mistério.

 

 

Ao averiguar a situação, os policiais conversaram com uma moradora, que relatou que estava em um mercado com a mãe da criança, e o pai foi até o local informando sobre o ocorrido. Ambos foram até a unidade de saúde. No local, a criança já havia sido atendida pelo médico de plantão, que realizou os primeiros atendimentos, constatando que um projetil estava fixado na região superior do tórax esquerdo.

O PA de Barra Velha, encaminhou a criança após a medicação para o Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville, para que a remoção do objeto fosse realizada. A assessoria do Hospital Infantil informou que não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde do menino. A polícia civil de Barra Velha investiga o caso.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block