Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC

Menino de 2 anos morre após picada de bicho peçonhento

setembro 13, 2021
Menino de 2 anos morre após picada de bicho peçonhento
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma criança de dois anos morreu após ser picada por um animal peçonhento, no Alto Vale do Itajaí, neste domingo (12).  Brayan Gabriel Duarte dos Santos estava em casa, na cidade de Salete, quando passou mal e foi levado ao hospital na manhã de sábado (11) com sinais de ferida no pescoço. A suspeita é que o ataque tenha ocorrido enquanto ele dormia.

Por meio das redes sociais, a mãe do menino fez uma publicação lamentando a morte do filho. “Meu mundo acabou, meu eterno pequeno Brayan. Mamãe te ama muito meu filho!”, disse. O bicho peçonhento que mordeu a criança não foi identificado.

Em uma publicação nas redes sociais, a prefeitura comunicou a morte do menino, que era estudante de uma creche municipal.  De acordo com a prefeitura, o menino apareceu com uma picada no pescoço entre sexta-feira (10) e sábado (11). Porém, como a família não sabia que tipo de animal poderia ter feito aquilo, ele foi levado para o hospital da cidade e, depois, transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block