Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC

Menina de 2 anos encontrada morta no Oeste

abril 27, 2022
Menina de 2 anos encontrada morta no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

Um crime chocante ocorreu em Treze Tílias, no Oeste catarinense. A mãe encontrou a filha de dois anos morta dentro de um apartamento, na noite desta terça-feira (26).  Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), teriam sido acionados por volta das 20h.  A mãe da criança teria encontrado o corpo já sem vida, e com sinais de violência.

A menina apresentava um corte profundo no pescoço. De acordo com a mãe da criança, o casal estava em processo de separação e na terça-feira (27).  Segundo a guarnição dos bombeiros, a criança já estava com o corpo rígido e sem nenhum sinal vital. Até o momento, não foi possível constatar se houve o crime de violação sexual da menina. O padrasto confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Joaçaba.

 

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros Voluntários na ocorrência, que, a princípio, era considerada de agressão física familiar. O Conselho Tutelar Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram ao local.

Block