Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Menina de 11 anos é encontrada morta com sinais de violência

abril 14, 2022
Menina de 11 anos é encontrada morta com sinais de violência
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira (14). A Polícia Civil informou que encaminhou a mãe e o padrasto da vítima para a delegacia de Indaial, na mesma região. Ele foram liberados após prestarem depoimentos.

 

A PM não deu detalhes sobre os machucados que foram encontrados na criança e outras informações sobre o caso. A delegacia da cidade abriu um inquérito para investigar a morte.

No relatório da ocorrência, a PM informou que padrasto da vítima tem 41 anos e teria negado o crime aos policiais militares.

“A Polícia Científica – Instituto Geral de Perícias – foi acionada para elaboração das perícias sobre a natureza das lesões e causas da morte, bem como para análise do local do fato. Os depoimentos das testemunhas também foram colhidos”, informou a Polícia Civil, em nota.

Inicialmente, a PM afirmou que havia sido acionada pelo Corpo de Bombeiros, por volta da 1h, na Rua Germano Brandes Sênior, no bairro Imigrantes. No entanto, a corporação corrigiu a informação às 11h e informou que foi chamada pelo Hospital Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), que fica localizado na cidade. g1.com

Block