Quarta, 28/07/2021
Joinville

Membros da delegação do Umuarama já retornaram à cidade

julho 9, 2021
Membros da delegação do Umuarama já retornaram à cidade
Compartilhar
Ouvir publicação
Já estão na cidade de Umuarama, no noroeste do Paraná,  dez membros da delegação do Umuarama Futsal, que estavam no ônibus que tombou na rodovia BR-376, em Guaratuba, nesta quinta-feira (08).

Outros membros da delegação, que estão internados em Joinville, devem receber alta médica hoje.  Também para esta sexta-feira está previsto o velório das duas vítimas fatais: o motorista Osvaldo Silva, o Vadinho, e o coordenador das categorias de base Paulo Vitor Gonzalez.

Ainda não há horário definido para o sepultamento das vítimas, cujos corpos devem chegar em Umuarama no período da tarde.

Corpos das vítimas do acidente na BR-376 serão transladados ao Paraná

Os corpos das vítimas do acidente na BR-376, em Guaratuba, que ocorreu no km 667, na manhã desta quinta-feira (08), Paulo Vitor Gonzales Debia e Osvaldo da Silva devem chegar em Umuarama por volta das 10h de sexta-feira (9). Esta é uma previsão, que depende da liberação dos corpos pelo IML.

A princípio, os velórios das vítimas ocorrerão no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, casa do Umuarama Futsal. Depois o corpo de Vadinho segue para Perobal, onde será sepultado. O sepultamento de Vitinho deve acontecer no Cemitério Municipal de Umuarama.

ATUALIZAÇÃO: Boletim médico vítimas do acidente na BR-376
Até às 9h15 da manhã desta sexta-feira (9), dos sete pacientes que foram transferidos para o Hospital Municipal São José após o acidente da BR-376, três já receberam alta médica. Um deles, de 38 anos, retornou para casa na companhia de familiares. Os outros dois permanecem no hospital aguardando transporte para retorno.
Dois homens, de 46 e 50 anos, foram transferidos para dar continuidade ao tratamento em um hospital particular de Joinville. A sexta vítima, que tem 35 anos, vai passar por nova avaliação médica, mas o estado de saúde é estável.
O outro paciente, de 55 anos, precisou ser encaminhado para a UTI após passar por procedimento cirúrgico e inspira cuidados.
Homem, de 28 anos – alta médica
Homem, 35 anos – alta médica
Homem, 35 anos – estável
Homem, 38 anos – alta médica
Homem, 46 anos – transferido para um hospital particular de Joinville
Homem, 50 anos – transferido para um hospital particular de Joinville
Homem, 55 anos – inspira cuidados

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.