Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Médico provoca acidente com quatro vítimas e foge sem prestar socorro em Joinville

janeiro 13, 2022
Médico provoca acidente com quatro vítimas e foge sem prestar socorro em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um acidente grave aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), um médico que atua na rede municipal de Joinville, no Norte catarinense causou um acidente que deixou quatro vítimas, o homem fugiu sem prestar socorro. Tudo aconteceu na zona Leste da cidade.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A Polícia Militar informou que o cirurgião ortopédico acabou batendo na traseira de um veículo e fugiu do local sem ao menos prestar socorro às vítimas. No carro atingido na colisão, estavam quatro pessoas, e todas foram levadas ao Hospital Municipal São José, uma delas com um corte profundo na cabeça e outra com a perna fraturada.

De acordo com uma denúncia, o carro foi abandonado próximo ao local do acidente e o motorista fugiu para um prédio do bairro. Quando os policiais entraram no local e o elevador parou em um andar, identificaram o apartamento. A mãe do cirurgião atendeu os policiais e confirmou que o filho estava em casa.

O médico confessou as autoridades policiais que havia bebido com amigos, mas que não se lembrava do acidente. Ele foi levado até à Central de Polícia, e os dois veículos já haviam levados para lá. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O médico foi liberado após pagamento de fiança.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block