Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Médico descobre demissão por WhatsApp

julho 29, 2022
Médico descobre demissão por WhatsApp
Compartilhar
Ouvir publicação

O médico ortopedista Victor Hugo Heckert, 29, foi demitido de uma unidade de saúde de Barão de Cotegipe (RS) por meio de uma mensagem de WhatsApp, ontem, e ficou indignado com o tratamento.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Expondo a mensagem nas redes sociais, no entanto, ele percebeu que está longe de estar sozinho e a reprodução do aviso rodou o Brasil, com quase 80 mil curtidas, e provocou uma onda de compartilhamentos de casos semelhantes em diversas empresas e ramos.

Em entrevista exclusiva para o G1, Heckert conta que considerou sua demissão antiprofissional e antiética. “Eu fiquei revoltado pela forma que aconteceu, e seis dias antes do mês começar. É uma falta de consideração com qualquer profissional, não só os médicos”, critica.

O médico afirmou que por volta das 14 horas de terça-feira, 26, o funcionário que o contratou anteriormente enviou a mensagem, e notou a marca de “encaminhado” acima dela, como é de costume vir avisado no WhatsApp quando isso acontece. Ao perguntar se ele tinha entendido certo que seria demitido – pois ficou na dúvida se a mensagem foi enviada para a pessoa certa ou não – o colega de trabalho confirmou a informação.

 

print WhatsApp demissão

 

 

Block