Últimas notícias
Home » Política » MDB confirma Richard Harrison para Deputado Federal

MDB confirma Richard Harrison para Deputado Federal

O MDB catarinense realizou sua convenção nesse sábado, 4, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Mais de quatro mil militantes e lideranças participaram do evento que confirmou o joinvilense e vereador Richard Harrison como candidato do partido para disputar a deputado federal, único da sigla a concorrer com base no maior colégio eleitoral de Santa Catarina. Mauro Mariani também foi homologado para disputar ao Governo do Estado.




Durante a convenção, os mais de 500 delegados do MDB, de forma unânime, elegeram a chapa de governador e deputados estaduais e federais do partido. À comissão executiva da sigla foi delegada a responsabilidade de definir as vagas para o Senado e vice-governador.

Esta é a primeira vez que Richard Harrison disputa uma eleição para deputado federal. Policial Militar da Reserva de Santa Catarina, entrou para o serviço público em 1988.

Por 20 anos exerceu o ofício atuando de forma operacional e por quase dez anos foi diretor da Penitenciária Industrial de Joinville (2007-2016), período em que a unidade prisional se tornou uma referência internacional, devido ao trabalho de ressocialização com os internos, passando de 80% para 19% de reincidência.

O pré-candidato emedebista possui especialização em gestão pública e presta serviços de consultoria na área de segurança para o segmento privado.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville