Últimas notícias
Home » Política » Mauro Mariani é escolhido pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB
    

Mauro Mariani é escolhido pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB

O anúncio da pré-candidatura de Mauro Mariani ao governo de Santa Catarina, foi feito após reunião da executiva estadual do partido e das bancadas, na manhã desta segunda-feira, (18), em Florianópolis.



Conforme o esperado, a reunião da Executiva Estadual do MDB, confirmou Mariani para a disputa do cargo. O governador Eduardo Pinho Moreira, abriu mão de disputar prévias para que haja unidade partidária.

“Atualmente, pensar num processo eleitoral é inconciliável com a missão de administrar o Estado, na situação de extrema dificuldade que se encontra. Os interesses de Santa Catarina são prioritários”, disse Moreira.

Agora, o foco do pré candidato será a conclusão de alianças já pré-estabelecidas com partidos, como o PR e o PPS. Um dos partidos que o MDB mais buscará aliança é com o PSDB, a fim de estabelecer uma coligação com maiores chances de vitória.

“Estou pronto para o desafio, confio em todo o trabalho que realizamos até momento e o apoio do partido será essencial nessa batalha”, afirmou  Mariani.

O pré-candidato ao governo foi prefeito de Rio Negrinho, entre 1997 e 2000, e entre 2001 e 2002. Também foi deputado estadual de 2003 a 2007. Ele assumiu três vezes a Secretaria de Estado de Infraestrutura, de 2005 a 2006; em 2007; e entre 2009 e 2010.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville