Sexta, 30/07/2021
Joinville

Marcia Lepage estreia exposição “Arte que se usa” na Galeria Euarte

junho 30, 2021
Marcia Lepage estreia exposição “Arte que se usa” na Galeria Euarte
Compartilhar
Ouvir publicação

Abre dia 5 de julho na Galeria Euarte a exposição “ARTE QUE SE USA” da artista Marcia Lepage. São peças únicas e assinadas que mostram um pouco mais dos utilitários artísticos da artista que vão desde a decoração em centros de mesa, aparadores, pendurados na parede (como quadros) e em mesas de centro.

Sobre a artista

Marcia Lepage é natural de São Paulo, SP e proprietária do ateliê Lepage Verre. Formou-se em 1994 em Desenho Industrial, pela FAAP-SP (Fundação Armando Álvares Penteado). Trabalha com vidro desde 1998. O trabalho de Marcia reflete as influências recebidas ainda na infância, na convivência com pais e avô arquitetos e avó pintora, de tendências vanguardistas. Sempre utilizando o vidro como base, valoriza as transparências, que ela considera a melhor qualidade do material.

“Procuro fazer peças que estimulem a curiosidade das pessoas, que sejam lúdicas, modernas e funcionais. Sempre misturo materiais compatíveis para criar objetos com traços contemporâneos com uma plasticidade agradável aos olhos, mas com temas conceituais”, destaca Marcia

Marcia trabalha para um público que valoriza o design assinado, que prefere peças feitas sob encomenda e projetos individuais diferenciados. Mudou-se para Joinville em 2019, onde associou-se a AAPLAJ (Associação de artistas plásticos de Joinville).

Exposição: “ARTE QUE SE USA”.
Quando: Dia 05 de julho de 2021.
Onde: Será online na Galeria EUEARTE.
www.euearte.com.br

Block