Sexta, 23/07/2021
Joinville

Maquiadora usa redes sociais para denunciar agressões do namorado no Oeste

julho 15, 2021
Maquiadora usa redes sociais para denunciar agressões do namorado no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

Mulher afirma que ele ficava agressivo quando bebia. Suspeito nega acusações e diz que se defendeu ao ser atacado por ela.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 

Uma mulher de 27 anos utilizou as redes sociais para denunciar agressões físicas e psicológicas que teriam sido feitas pelo namorado dela em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. A maquiadora Andressa Bonatto aparece em vídeos e fotos mostrando hematomas de agressões, que segundo ela, aconteceram no dia 8 de julho.

Ela fez a postagem nas redes sociais na terça-feira (13). Andressa registrou um boletim de ocorrência na madrugada do dia das agressões e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami).

O suspeito, de 23 anos, disse à reportagem que não agrediu a maquiadora e que estava se defendendo das agressões realizadas por ela contra ele (veja mais informações abaixo). Ele se chama Eduardo e não autorizou a divulgação do seu sobrenome. Ele registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal contra Andressa.

“Estamos ouvindo testemunhas do fato, analisando dados de mensagens. A vítima já foi ouvida, o autor ainda não. O interrogatório será um dos últimos atos, mas acontecerá ainda esta semana”, disse a delegada responsável pelo caso, Lisiani Junges.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Ela afirmou que o suspeito “também apresentava lesões. A investigação será a mesma, que apurará todas as circunstâncias do fato noticiado”.

Segundo a delegada, o pedido de medida projetiva a favor de Andressa já foi encaminhado pela Polícia Civil e foi deferido pelo Poder Judiciário.

Postagem

Andressa e o namorado estavam juntos há um ano e meio e desde abril moravam na mesma casa. Segundo ela, sempre que o companheiro bebia ficava agressivo. Nas postagens, ela disse que estava sendo ameaçada pelo suspeito.

“É muito triste acontecer uma coisa dessas. Mas a gente não pode ficar quieta. […] Eu estou toda machucada. Ele me deu muito soco na cabeça”, disse a maquiadora em uma das postagens.

Ela informou que fez a denúncia das agressões nas redes sociais para incentivar outras mulheres a denunciarem também.

O que diz o suspeito

A equipe de reportagem entrou em contato com o suspeito e ele informou por telefone que tentou se defender de agressões, que não agrediu a vítima e que vai apresentar sua defesa através de um advogado.

“Esse caso eu não bati nela, ela quem me agrediu. Eu já sofri agressões dela anteriormente. Mas nunca tinha registrado BO [boletim de ocorrência] até então. Eu gostaria também que ela prove que estou ameaçando ela, porque eu não estou. Fiz um boletim de ocorrência de difamação, porque não ameacei ela em momento algum”, disse Eduardo a reportagem.

Ele disse ainda que se sente caluniado e que está tomando todas as providências, representando contra a vítima um processo por lesões corporais. Com informações G1 SC

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.