Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro em Joinville

julho 24, 2021
Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Cerca de 300 manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19 em Joinville. Além da maior cidade do estado, as manifestação ocorreram em Joinville e Jaraguá do Sul, no Norte; em Araranguá e Criciúma, no Sul; em Lages, na Serra; em Brusque e Blumenau, no Vale; em São Miguel do Oeste e Chapecó, no Oeste; em Balneário Camboriú, no Litoral Norte; e em Florianópolis.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após se reunir na praça da bandeira, o grupo percorreu algumas ruas centrais da cidade. Esta é a quinta vez no ano em que há um dia de protestos pelo país contra o governo Bolsonaro. As demais foram em janeiro, maio, junho e início de julho, sendo que, em janeiro, foi realizada uma carreata.

Além do impeachment de Bolsonaro, a pauta dos protestos também incluiu pedido de aumento do valor do auxílio emergencial pago durante a pandemia e mais recursos para educação. Houve manifestações contra a privatização da Eletrobrás e dos Correios.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block