Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Mais uma voz do rádio joinvilense que se cala

dezembro 2, 2021
Mais uma voz do rádio joinvilense que se cala
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu aos 78 anos, no início da noite desta desta quarta-feira (01), no Hospital São José onde tratava um tumor o comunicador Ricardo Passos, o ‘Repórter Nota 10’ que trabalhou muitos anos cobrindo o esporte joinvilense. Ricardo começou na rádio Colon na década de 60 e após anos de cadeira, se mudou para a radio Cultura.

 

“A jornada terrena de Ricardo Passos está completa. No início da noite deste 1º de dezembro de 2021, a saúde já debilitada não deu mais sustentação para seu corpo. Agora, o homem, o pai de família, o profissional de imprensa passa para a eternidade, com a certeza do dever cumprido. Deixa um importante legado para a imprensa, notadamente no radialismo, onde militou com toda competência e desenvoltura, além de representar um grande exemplo para sua família.” escreveu nas suas redes sociais, o amigo e colega de profissão Renato Dias Borba.

Seu corpo está sendo velado, na capela 4 do Cemitério Municipal. O sepultamento será realizado no Cemitério São Sebastião.

A Federação Catarinense de Futebol emitiu uma nota de pesar

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) recebe com muito pesar o falecimento do radialista Ricardo da Silveira Passos. Ele integrou por muitos anos a equipe de esportes da Rádio Cultura, de Joinville. Atualmente ele fazia parte do conselho fiscal na diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc). A FCF deseja força para amigos e familiares nesse momento tão difícil.

 

Foto : RDB

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block