Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
abril 5, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Ainda que mantenha prestígio em algumas alas dos representantes dos caminhoneiros do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro não conta com apoio de maior parte da categoria quando o assunto é a reabertura do comércio, defendida por ele, na contramão das medidas de isolamento contra o coronavírus.

 a

[ads2]

[ads1]

“A melhor prevenção é o isolamento”, prega Diumar Bueno, presidente da Confederação Nacional de Transportadores Autônomos (CNTA). “Não vejo dos caminhoneiros nenhum apelo para voltar o funcionamento do comércio, já que as atividades essenciais estão sendo mantidas”.

A CNTA é a principal entidade nacional da categoria. Congrega federações de todos os estados e 150 sindicatos de todo o país.

“Em primeiro lugar a ciência, quem entende de saúde”, defende Carlos Alberto Litti, presidente do Sinditac (Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga) de Ijuí, no Rio Grande do Sul.

“Devemos analisar o que está acontecendo no mundo, e os fatos vão na contramão do que o presidente brasileiro quer botar na cabeça da gente, de salvar a economia e não as vidas”. Fonte uol.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block