Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Magnus vence Jec/Futsal e é campeão da Taça Brasil

julho 31, 2021
Magnus vence Jec/Futsal e é campeão da Taça Brasil
Compartilhar
Ouvir publicação

O Magnus é campeão da Taça Brasil! A equipe do interior paulista venceu o Joinville por 3 a 2 na noite deste sábado em Dourados (MS), onde a competição foi disputada e ficou com o título até então inédito para o clube.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Ricardinho, Sinoê e Rodrigo marcaram para o Sorocaba – que encerra a participação na competição com seis vitórias em seis jogos – enquanto Renatinho e Dieguinho descontaram para o JEC.

Com o título, o Sorocaba escreve seu nome na lista de campeões do torneio. Era a única taça que faltava na galeria do clube, fundado em 2014. De quebra, a equipe viu o seu capitão, Rodrigo, com sete gols, terminar como artilheiro da competição.

Jogadores do Sorocaba comemoram gol na vitória sobre o Joinville na final da Taça Brasil — Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

Jogadores do Sorocaba comemoram gol na vitória sobre o Joinville na final da Taça Brasil — Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

O jogo

Com um minuto de bola rolando, Ricardinho aproveitou rebote e fez 1 a 0 para o Sorocaba. Antes da metade do segundo tempo, Renatinho deixou tudo igual em chute forte, mas logo na sequência, Sinoê recolocou os paulistas em vantagem completando passe da esquerda.

No fim, com o Joinville com o goleiro-linha, Rodrigo aproveitou recuperação de bola e chutou de longe para fazer o terceiro e se descolar de Sinoê como melhor marcador do torneio.

Ainda houve tempo para Dieguinho, a menos de um minuto e meio para o fim, descontar após boa troca de passes, mas a reação parou por aí.  ge.globo.com/

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block