Últimas notícias
Home » Segurança » Mãe e filha são atropeladas por caminhão na zona sul
    

Mãe e filha são atropeladas por caminhão na zona sul

Mãe e filha que estavam em uma bicicleta foram atropeladas por um caminhão na manhã desta terça-feira (09), na zona sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Pitangas com a João Costa, no bairro Parque Guarani, na zona Sul da cidade.



O condutor de um Caminhão Baú estava seguindo sentido a rua João Costa quando aconteceu o acidente. De acordo com testemunhas, as vítimas estavam trafegando pela rua João Costa e ao chegar na rua Pitangas, a mulher acabou se desequilibrando e caiu da bicicleta, onde a criança foi atingida pelo veículo.

Os socorristas dos Bombeiros e do SAMU foram acionados, a criança apresentava trauma de crânio e foi encaminhada para o hospital infantil. Agentes do Departamento de Transito foram acionados para orientar os motoristas que transitavam na região. Agentes do Instituto Geral de Perícias foram acionados e compareceram no local. A criança permanece internada no Hospital Infantil, seu estado é considerado grave.




 

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville