Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC

Mãe e duas filhas morrem em acidente na BR-470

dezembro 4, 2021
Mãe e duas filhas morrem em acidente na BR-470
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão frontal entre um Volkswagen Up com placas de Laurentino e uma Carreta, no km 143 da BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, tirou a vida de três pessoas. A mulher morreu no local, as crianças chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de veículo, Daiani Thibes de Campos, de 34 anos, desviou de um caminhão que estava parado na pista de rolamento com problemas mecânicos. Para evitar o acidente, ela avançou contra a pista contrária, colidindo frontalmente contra uma carreta que seguia no sentido contrário.

A motorista do veículo ficou presa às ferragens. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Suas filhas, Dainary Mello Gastão, 13 anos, e Leonora Milena Mello Gastão, 8 anos, que foram resgatadas com vida.

Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional do Alto Vale, onde morreram.  Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos. A PRF registrou o acidente.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Acidente aconteceu na BR-470, em Rio do Sul, na noite de sexta-feira (3) – Foto: PRF/Divulgação/ND
Acidente aconteceu na BR-470, na noite de sexta-feira (3) – Foto: PRF/Divulgação/AJ

Block