Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
novembro 1, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Maria Eduarda tem 7 anos e está em uma imensa batalha contra a leucemia. Devido o tratamento, ela perdeu o cabelo e isso a deixou um pouco triste, a ponto de não querer mais sair de casa. A história que ganhou grande repercussão ocorreu no oeste do estado de Santa Catarina.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A garotinha então pediu pra mãe comprar uma peruca, para que ela voltasse a se sentir bem com a sua aparência. Comovida com o pedido da filha, Alessandra, mãe da Maria, cortou o próprio cabelo e pediu para uma amiga confeccionar a peruca que a garotinha queria.

Ela sente muita vergonha. Nós saímos para ir no mercado e as pessoas ficam olhando para ela e isso faz com que ela se sinta mal. Quando tive a oportunidade de cortar o cabelo para fazer a peruca não pensei duas vezes. Fazemos tudo por um filho”, conta Alessandra.

mãe e filha

Dificuldades financeiras

Alessandra é mesmo uma super mãe! Desde quando descobriu a doença da Maria Eduarda, ela acabou deixando o trabalho para cuidar da filha.

Isso gerou pendência para algumas contas e até o aluguel da casa onde elas moram, está atrasado.

Maria também só se alimenta por sonda com o leite Nutren Active, sendo que utiliza uma lata por dia, que custa em média R$ 60.

As duas vivem de doações e precisam muito de ajuda. Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo telefone: (49) 99910-6865

[ads2]

Block