Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Luva de Pedreiro assina com Falcão e ex-jogador de futsal será novo empresário

junho 29, 2022
Luva de Pedreiro assina com Falcão e ex-jogador de futsal será novo empresário
Compartilhar
Ouvir publicação

Em publicação realizada no perfil oficial de Falcão no Instagram, o craque revelou que Luva de Pedreiro, o Goleiro do Luva e o Cruzador do Luva (amigos do jovem baiano que o auxiliam nas gravações de seus vídeos excêntricos) serão agenciados por ele. Na legenda do post, Falcão ainda frisou que o garoto e seus pais serão os responsáveis por tomarem todas as decisões de sua carreira, sem que ele tenha donos ou qualquer outra coisa do tipo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”.

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador.

Menos de 24 horas depois de anunciar a pausa na publicação dos vídeos, o influenciador fez uma nova postagem, mas não comentou a decisão de voltar às redes.

Rei do Futsal agora será empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro.
Rei do Futsal agora será empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro. Foto: (Reprodução/Instagram)

Block