Domingo, 01/08/2021
Joinville

Luciano Hang lidera pesquisa para o Senado, em Santa Catarina

julho 22, 2021
Luciano Hang lidera pesquisa para o Senado, em Santa Catarina
Compartilhar
Ouvir publicação

O empresário Luciano Hang, que muitos chamam de “Véio da Havan”, amigo do presidente Jair Bolsonaro, é a principal surpresa na intenção de votos para Senador, nas eleições de 2022, no levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas no Estado de Santa Catarina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com a pesquisa, Havan lidera a corrida para o Senado com 22,9%, à frente do ex-governador Raimundo Colombo, um dos vice-presidentes da executiva nacional do PSD, que soma 17,3%.

Em 3º lugar está João Rodrigues (PSD), prefeito de Chapecó e pretendente à candidatura do seu partido ao Senado. Ele soma neste momento 7,9%, seguido do senador Dario Berger (MDB), que tenta viabilizar sua reeleição, com 5,3%.

Em 5º lugar na corrida pela vaga catarinense no Senado, Kennedy Nunes (PTB) soma 4,8%. Na sequência, aparecem a ex-senadora a petista Ideli Salvatti (4,3%), o ex-prefeito tucano de Blumenau Napoleão Bernardes (3,1%), o também tucano Gelson Merisio (2,9%) e o deputado federal Celso Maldaner, do MDB, com 2,6%.

Também são citados no levantamento, nas intenções de voto para senador, o deputado federal Daniel Freitas (PSL), que soma 2%, e o secretário especial de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior (PSL), ligado ao presidente Jair Bolsonaro.

Veja os números da pesquisa para Senador por Santa Catarina:

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

diariodopoder.com.br/

Block