Últimas notícias
Home » Segurança » Localizado corpo de mulher desaparecida
    
Foto Ricardo Rabuske./Jaraguá AM/Divulgação Aconteceu em Joinville

Localizado corpo de mulher desaparecida

O corpo de Luciane Vieira Kochélla, 39 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, (05), foi encontrado já sem vida no rio Itapocu, próximo de uma ponte do bairro Amizade, em Jaraguá do Sul. As equipes dos bombeiros que estavam realizando as buscas encontraram o corpo na tarde desta quinta-feira, (08).




As buscas pela mulher tiveram início após a polícia encontrar o Ford Fusion nas imediações da margem do rio, na rua Afonso Piazera. No carro foram encontrados as vestes da mulher e o seu aparelho de celular.

Os cães da Polícia Militar farejaram o rastro de Luciane até a margem do rio, local onde teria se jogado na água. Luciane residia no bairro Tifa Martins, mas estava morando na casa da mãe, no bairro Vila Nova, enquanto lutava contra a depressão desde o nascimento do filho.

No dia de seu desaparecimento, ela avisou seus familiares que iria resolver alguns problemas e não deu mais noticiais. Luciane deixou seu filho de seis meses na companhia da avó.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville