Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
março 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Secretaria da Saúde de Joinville, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e as empresas concessionárias do transporte público definiram o início do serviço do Ônibus Circular da Saúde, com três linhas exclusivas, que começam a atender já na manhã desta sexta-feira (20).a

 a

[ads2]

[ads1]

O serviço vai atender exclusivamente profissionais da área da saúde, tanto do serviço público quanto do privado, para o deslocamento aos seus locais de trabalho. A medida é uma alternativa após o decreto do Governo do Estado suspender os serviços de transporte público municipal, com possibilidade de ampliar a restrição conforme alteração do quadro de contágio do coronavírus.
Orientações aos usuários do serviço exclusivo
Para o embarque, o usuário deve se identificar como Trabalhador de Saúde (documento com foto, crachá ou holerite). O transporte não será gratuito e os usuários poderão pagar em dinheiro ao motorista, com o passe de ônibus ou com o cartão ideal. Os valores permanecem os mesmos do transporte convencional: R$ 4,75 a antecipada e R$ 4,90 a embarcada.
“Esta medida facilita o deslocamento dos trabalhadores da saúde, que neste momento são os que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. Isso é essencial para que consigamos garantir os atendimentos de saúde em toda a rede, pública e privada, proporcionando boas condições de atendimento à população”, disse Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville e presidente do Comitê de Contingência contra o Coronavírus.
Linhas: Saúde Pirabeiraba; Saúde – Leste Saúde e Saúde – Norte/Sul
Os ônibus estarão identificados conforme nomenclatura acima e circularão entre os horários de 5h20 às 8h10, das 11h às 14h e das 16h às 00h40. Poderão haver distorções de horário por ser um itinerário diferenciado do normal.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block