Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Limpeza de reservatórios compromete abastecimento de água em dez bairros de Joinville

novembro 13, 2021
Limpeza de reservatórios compromete abastecimento de água em dez bairros de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Companhia Águas de Joinville informa que, devido à execução de uma limpeza periódica no reservatório da rua Tupy, os bairros Anita Garibaldi, Floresta, Morro do Meio, Nova Brasília e São Marcos têm o abastecimento comprometido no próximo domingo (14/11), a partir das 6 horas. A previsão é que o retorno do fornecimento de água na região ocorra no domingo à noite.

O reservatório que abastece os bairros Costa e Silva, Bom Retiro, Iririú, Jardim Sofia e Saguaçu também passará por limpeza, porém na segunda-feira (15/11), a partir das 6 horas. Por isso, os bairros citados terão interrupção no fornecimento de água durante o dia. O abastecimento na região atingida deve ser restabelecido ao longo da noite de segunda-feira.

É importante lembrar que a limpeza da caixa-d´água dos imóveis também deve ser feita periodicamente, a cada seis meses, para preservar a qualidade da água da rede.

A Águas de Joinville também reforça a importância do tamanho adequado da caixa-d’água nas residências. O ideal é que o reservatório tenha capacidade para 200 litros por morador. Por exemplo: se uma casa tem cinco pessoas, a caixa-d’água deve ser de 1000 litros.

A Companhia conta com a compreensão de todos e o consumo consciente de água, principalmente durante períodos de manutenção. Mais informações pela Central de Atendimento, pelo telefone 115.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block