Últimas notícias
Home » Política » Lideranças empresariais defendem mudanças na política
    
O vereador e empresário Ninfo König participou do evento como representante da Câmara de Vereadores de Joinville. foto: Horst Bäumle (Acijs)

Lideranças empresariais defendem mudanças na política

“O Estado nos vê como súditos, como um povo que lhe serve com privilégios e às suas benesses. Está na hora de redirecionar este Estado no seu propósito de servir e não de ser servido, porque o governo não é dono do País”, afirmou o empresário Flávio Rocha, ao apresentar as bases do manifesto Brasil 200 a uma plateia de mais de 300 pessoas no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, na terça-feira (6).

O vereador Ninfo König concorda com os argumentos de Flávio Rocha. “É preciso que o empresariado participe da política, que se envolva. Hoje somos geridos no País apenas por políticos que raramente entendem de administração, por gente que muito pouco suou a camisa para gerar caixa, não sabe o que é colocar a cabeça na guilhotina para honrar os compromissos”, afirma Ninfo.

CEO da rede varejista Riachuelo e um dos fundadores do movimento que propõe um país que valorize o livre mercado, com menos burocracia e com redução do tamanho da máquina pública, Flávio Rocha disse que há um grande desafio imposto a uma parcela da sociedade que deseja mudanças.

O vereador e empresário Ninfo König participou do evento como representante da Câmara de Vereadores de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville