Quarta, 28/07/2021
Joinville
março 13, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Três homens estão sendo procurados após roubar um carro fechando uma rodovia com um tronco de árvore. Os dois ocupantes do carro foram rendidos e amarrados no meio de um matagal, às margens da Estrada Duas Mamas, em Joinville. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira, (12).
a
 a

[ads2]

[ads1]

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de automóvel com registro de roubo que estaria estacionado em uma lateral da Estrada Duas Mamas, em Joinville. Após checar os dados do veículo, os policiais foram informados que três jovens, com duas mochilas, abandonaram o veículo e se evadiram a pé pela região.

O automóvel estava aberto e com as chaves no seu interior. Com apoio de outras guarnições, os policiais foram até o imóvel onde o veículo estava registrado e foram informados que o proprietário do Ford Focus, juntamente com um amigo foram até Jaraguá do Sul e não teriam retornados.

As buscas foram realizadas por diversas guarnições, sendo que foi localizada uma barreira no meio da estrada, onde havia indícios de que os autores haviam esperado para realizar uma tocaia. Até que que por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira, (13), as vítimas conseguiram pedir ajuda a um agricultor, que acionou a polícia militar.

As vítimas informaram que avistaram uma árvore caída na via e ao reduzirem foram rendidos por três homens, encapuzados e armados com um revólver calibre 38. Durante o roubo, os marginais levaram o veículo, os celulares e a carteira das vítimas. Após o crime, as vítimas foram amarradas cerca de 150 metros dentro da mata. Após conseguir se desvencilhar, as vítimas conseguiram pedir ajuda. Até o momento ninguém foi preso.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block